- Aceitaremos trocas e devoluções em até 7 dias corridos a contar da data que a sua peça foi recebida na sua casa, tudo bem?
- Só aceitaremos a troca da mercadoria que chegar da mesma forma que foi enviado, com todos os acessórios de envio e sem esquecer da etiqueta fixada e adesivo higiênico.
- Se está tudo certo, peça igualmente como recebida, limpa, com todos os acessórios, etiqueta e dentro do prazo, é hora de enviar!
- O FRETE PARA DEVOLUÇÃO E TROCA DA NOVA PEÇA É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.
- Depois que a peça for enviada, ao recebermos, iremos analisar as condições da peça e em até 2 dias úteis entraremos em contato para as devidas orientações para a troca ou ressarcimento caso queira cancelar.
- Nos casos de cancelamento, será reembolsado o valor total da compra, não incluindo o frete pago no ato da compra (motoboy ou correios), tendo em vista a utilização do serviço da entrega. Caso cancele antes de enviar a peça, iremos ressarcir o valor total!
- Em caso de cancelamento e o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Não aceitaremos peças: Lavadas, Usadas, com odores ou com qualquer alteração do original.
- Por trabalhar com coleções, algumas vezes a peça escolhida pode estar esgotada, nesse caso você pode ficar a vontade em trocar por uma outra peça no mesmo valor.
- Se houver diferença de preços entre a peça escolhida e a peça trocada, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- NÃO EFETUAMOS TROCA DE MERCADORIA QUE ESTÃO NA PROMOÇÃO, EXCETO POR DEFEITO NA PEÇA.
Acabei de receber meu pedido, mas não gostei, o que eu faço?
Caso você não goste da peça, será necessário que efetue o pagamento da taxa de devolução do mesmo valor do frete, assim que recebermos a peça analisaremos se a mesma obedece as nossas condições e políticas de trocas, assim então faremos o ressarcimento da peça.